quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comemorações do aniversário Murilo Braga


Na terça 22, pela manhã, no auditório do colégio, o pastor José Rafael realizou, de forma descontraída e interessante, uma pregação com o tema "Você está preparado para o céu", inclusive aparesentado alguns "slides" que chamaram atenção dos presentes.
No mesmo dia aconteceu o Concurso de Talentos, organizado pelo aluno André, aquele da passeata a favor da reforma do colégio. Foi um momento simples, poucos participantes, mas com grandes talentos  na música, na dança, desenho e poesia. Tendo como jurados as professoras Adriana, Rivânia, Inez Rezende, Pelezinho e a aluna Milena. Alunos e demais pessoas prestigiaram o evento do pátio do colégio.
Parabéns, André, pelo evento e aos participantes, pois deixaram todos alegres nesse momento de mostar o que o Murilo Braga tem de bom dentre outors fatores: alunos com habilidades artisticas em suas várias categorias. Cabe a nós professores sermos mediadores e oreintadores desses alunos na particpação dos mesmos nos projetos do colégio e formar grupos que possam representar a nossa escola nos eventos.





Nenhum comentário: